VII SIMELP de volta ao Brasil

O SIMELP, idealizado inicialmente pela Universidade de São Paulo em parceria com a Universidade de Évora, já foi realizado no Brasil, em Portugal, na China, na Itália e, agora, em sua sétima edição, novamente em solo brasileiro.

Desde sua primeira edição em 2008, em São Paulo, o simpósio conta com uma média de 1500 inscritos, falantes, estudantes, pesquisadores e professores de Língua Portuguesa. Consagrou-se por ser um evento de excelência ao reunir grandes nomes da literatura e do estudo da língua junto às pesquisas mais inovadoras e contemporâneas realizadas em universidades espalhadas por todo o mundo.

Em 2019, o SIMELP, atendendo a sua ideologia de democratização dos debates sobre a língua portuguesa, fora dos polos já consagrados, será recebido pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, a poucas horas de Recife, região de crescimento do Ensino Superior.

Participe deste simpósio! Exponha sua pesquisa, atualize-se, amplie sua rede de contatos, divulgue ou seja um patrocinador e encante-se com as belezas naturais do Nordeste brasileiro!

Em breve, maiores informações sobre datas e local.